Entrevista com Luis Augusto

PHOTO-2018-12-02-14-46-09 (2)

Luís Augusto é um jovem de 16 anos que traz no curriculo inumeras habilidades artísticas. Atualmente ele está no elenco da obra A Megera Domada que esta fazendo sucesso na capital paulista, aqui ele me conta em um bate-papo tudo sobre o musical e sua carreira.

Emerson: Você participou do último musical da Megera Domada que ocorreu no meio deste ano, com esta nova temporada você acabou encontrando novos desafios?

Luis: Sim, o musical esta sendo um presente para mim e está sendo fantastico participar deste projeto, nele eu conheci novos profissionais qualificadíssimos que me deram muitas oportunidades e a cada temporada é um desafio diferente. Nesta etapa eu estou trabalhando com novos atores e o palco é diferente, mas em cada apresentação o publico reage de uma forma e isso é sempre um desafio.

Emerson: Como foram seus passos para você entrar na area artística?

Luis: Desde pequeno eu sempre fui facinado por arte e nas minhas festas de aniversário eu pedia aos meus pais fantoches e microfones, e todos os temas sempre eram em relação a música. Aos 5 anos de idade a minha mae me colocou em uma escola de teatro onde ela conheceu vários diretores. Atualmente eu frequento o Estudio Broadway, onde estou me dedicando ao canto, sapatiado, piano e sempre aprendendo coisas novas.

PHOTO-2018-12-02-14-46-09 (3)

Emerson: Como é trabalhar em um projeto onde a direção são grandes nomes da arte?

Luis: Para mim é uma honra ser dirigido pela Fernanda Chamma e a Cininha de Paula a responsabilidade é muito grande, mas eu cresço e aprendo diareamente ao lado delas sem contar que elas acreditam no nosso potencial e isso é muito gratificante.

Emerson: Como você consegue conciliar os estudos com os trabalhos externos.

Luis: Eu sempre procuro me organizar, em casa eu tenho uma agenda onde eu anoto todos os meus compromissos, e na escola eu procuro prestar o máximo de atenção possível para não ter que ficar revivendo a matéria. Durante a semana eu tenho dois dias livres onde eu adianto todas as tarefas e trabalhos.

Emerson: Quem te inspira a seguir esta carreira?

Luis: A minha maior fonte de inspiração é a minha mãe, ela é quem me motiva todos os dias a continuar neste caminho. Mas, outros grandes guerreiros que eu tiro o meu chapeu é a Fernanda Montenegro e o Walt Disney.

PHOTO-2018-12-02-14-46-09

Emerson: Após o termino dos estudos você pretende investir na área da atuação ou da música?

Luis: Eu pretendo me especializar em todas as áreas possíveis, mas atuação é o meu foco principal, eu pretendo continuar neste caminho porque sempre aprendo coisas novas e quando acabar o ensino medio eu pretendo estudar fora.

Emerson: Qual a sua opinião sobre a arte brasileira. Você acredita que ela é bem valorizada aqui?

Luis: Acredito que o Brasil não valoriza suas profissões como elas deveriam ser valorizadas, mas a arte é a mais afetada. A cultura é muito distante na maioria dos brasileiros e acaba sendo muito cara.

Emerson: Atualmente quais experiências você coleciona no currículo?

Luis: Eu já apresentei 3 musicais sendo dois profissionais, gravei dois curtas metragens e agora estou envolvido em uma publicidade.

Emerson: Na sua visão existe preconceito de um homem trabalhar na área artística?

Luis: Existe preconceito sim, mas eu acho que alguns anos atrás já chegou ficar pior, mas mesmo com os avanços tecnológicos das redes sociais ainda existe.

Emerson: Como é o seu personagem no musical?

Luis: Eu interpreto o personagem Batista ele é irmão da Catarina e da Bianca, um garoto simpatico e protetor do colégio. Eu sou suspeito para falar mas a Megera Domada é um musical maravilhoso, todos tem que assistir, ele vai estar em cartaz até o próximo domingo (09) no teatro Porto Seguro. A peça é um musical para todas as idades e essa temporada esta incrivel com um final surpreendente, vocês não podem perder.

Mais informações sobre o Musical (Clique Aqui)

Contato:

Instagram | Facebook | YouTube | Site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s