The Love School de sábado comemora o “Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher”

O programa The Love School de sábado, dia 23/11, faz um destaque especial para o “Dia Internacional da não-violência Contra a Mulher”, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 25/11.  Em cima deste assunto, um relato emocionante e forte de uma aluna que abriu o coração para contar como sofreu com abusos na infância. E, com o passar dos anos, como ela se casou e apanhou enquanto estava grávida. Mas sempre existe uma luz no fim do túnel: ela encontrou ajuda verdadeira e hoje vive longe da violência. Tudo ficou apenas nas lembranças.

Carlos e Cíntia Cuccato também abordam um tema intrigante e desafiador: “Torne-se a Mulher que Todo Homem Respeita”. O casal que deu vida ao tema foi a Simara e Joberson. Ela exigia que ele a respeitasse e, para isto, o perseguia em todos os lugares que frequentava. Simara fazia muitas cobranças e, num determinado momento da vida, resolveu agir como ele, rebaixando o próprio nível. Joberson não era uma pessoa fácil, gostava da vida de solteiro, muitos contatos nas redes sociais, sendo a maioria de mulheres, e isto a deixava se remoendo de ódio. Ela cansou de esperar por alguma mudança e nada funcionou até conhecer as palestras. Foi lá que percebeu que, para receber respeito, primeiro tem de se respeitar, para só depois as coisas mudarem. O Joberson viu a mudança nela e passou a respeitá-la e desejar mudar também, como nunca tinha sido no relacionamento.

Tem também o quadro 3×4 The Love School com a participação do Rodrigo e da Deise. Notícias intrigantes e divertidas sobre o mundo dos relacionamentos.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira.
Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão), Brás – SP.
Das 10h às 20h

 ENTRADA GRATUITA –

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s