Danilo Gentili entrevista o lutador Wanderlei Silva e os jornalistas Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian

Wanderlei Silva é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite de hoje, 30 de novembro. Ao lado de Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian, o lutador de MMA fala sobre o lançamento de sua biografia “Sem Coleira”, escrita em parceria com os jornalistas e lançada recentemente.

Wanderlei conta quando decidiu que era o momento de colocar sua história no papel e como foi o processo de estudo e coleta de material para a obra, que começou muitos anos atrás, em 2003. Silva recorda momentos icônicos de sua carreira e de suas participações em três dos maiores eventos do MMA: o ‘Pride’, o ‘UFC’ e o ‘Bellator’.

O “Cachorro Louco” também fala a respeito de seu apelido e da rivalidade com Chael Sonnen, Vitor Belfort e Quinton Jackson, comentando as polêmicas que surgiram a respeito das vezes em que lutou com cada um. O programa de hoje traz ainda uma edição do quadro ‘Rodada da Noite’.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Nesta segunda, a partir das 00h45, logo após o Arena SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s