Amores Verdadeiros – Resumo dos Capítulos 31 ao 35

Capítulo 31, segunda-feira, 22 de março

Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra quer que Nelson vá com ela para sua casa mas ele se nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra e ela vai até o quarto de Aguiar deixar uma garrafa de vinho. Paula volta a discutir com Aníbal por que ele insiste em deixar a relação em segredo. Ele faz as malas e vai viver com Vitória. Francisco pede a Beatriz que nunca mais tente aproximá-lo de sua mãe. Liliana briga com a amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina.


Capítulo 32, terça-feira, 23 de março

Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.


Capítulo 33, quarta-feira, 24 de março

Envergonhados, Vitória e Aguiar se vestem rapidamente e tentam imaginar que foi capaz de fazer essa brincadeira de mal gosto. Vitória pede a Aguiar que esqueçam o que aconteceu. Vitória ouve Nikki vomitando e pergunta se está se sentindo mal. Vitória pensa que a filha está grávida. A amiga de Nikki confirma para Vitória a gravidez e diz que ela espera um filho do guarda-costas.

Vitória pede explicações a Francisco sobre a gravidez de Nikki


Capítulo 34, quinta-feira, 25 de março

Francisco exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez. Kendra entra na suíte e rouba o vídeo de Vitória e Aguiar juntos e conta a novidade para Salviano.


Capítulo 35, sexta-feira, 26 de março

Odete furiosa diz a Kendra que não há nada gravado no vídeo, por tanto pensem em alguma coisa para acabar com Vitória. Cristina recebe um bilhete anônimo sugerindo a ela que pergunte ao marido onde esteve na noite anterior.

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s